domingo, 17 de janeiro de 2010

ano novo, velho amor !

Quanto tempo sem postar, sem dizer o que o coração anda pedindo.... mas é que o ano, começou com força total aqui nesse pedacinho de mundo, aonde a neve cai intensamente .
Hoje, revirando minha biblioteca musical, encontrei uma música que vai exatamente com o titulo do meu texto, e a música é " Amado " , Vanessa da Mata .
Juro, nunca quis tanto estar ai, aonde o sol faz o meu sorriso amanhecer comigo a cada manhã, estar ai, mais perto de você .
E hoje eu peço : me abraça quando eu chegar ?
E pra deixar escrito o que meu coração quer dizer, recito Vanessa da Mata :
"Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro..."

2 comentários:

Ana Luiza disse...

simples, doce e lindo!
e pra você: se cuuuuuida coração. o tempo passa voando, vc vai ver e tão logo vc vai poder fazer o que o seu coração pede :)

Thaís. disse...

É triste amar e tanto amor não ter proveito não? O amor não faz sofrer, o amor faz sorrir. Chora-se de amor, não por amor, se é que existe alguma diferença. Chora-se pelos gestos de amor, que podem ser traduzidos em mimetismo de amor, em brincadeiras idiotas, em risos soltos. O amor só nos basta assim. Do contrário,a gente se perde, a gente se irrita e, uma hora ou outra, a gente sai. E não volta mais. Sai leve, que nem brisa, volta vez ou outra, tranquila e leve. Assim somos. A antítese de nós mesmas.

Amo muito você.
E se aproxima o dia em que eu direi pra vc: Até amanhã, Isa. Que eu vou no aeroporto te abraçar. ;)

Beijo.