A primavera chegou e foi tirando aquela certa tristeza que pairava no ar. Trouxe com ela, um sol para o dia chuvoso e tirou do armário antigos sorrisos. Mas, trouxe também uma certa saudade.
Saudade de um ar carregado de amizade de verdade, saudade de viver, saudade de fazer viver.
Trouxe também muitas flores, a maioria delas, coloridas. Flores essas que me fazem lembrar de quando eu estava ai, perto de você, dos seus braços e abraços.
E assim como a primavera chegou inesperadamente, eu espero você chegar. Mas ao contrário das estações, te espero voltar para ficar, e ficar para sempre aqui, no lado esquerdo do meu peito.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
você vai ver ...
Você vai ver, que esse amor... ainda vai ser retribuido !
Ah, mais vai
coisa mais sem noção
Ah, mais vai
coisa mais sem noção
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
" É triste amar e tanto amor não ter proveito não? O amor não faz sofrer, o amor faz sorrir. Chora-se de amor, não por amor, se é que existe alguma diferença. Chora-se pelos gestos de amor, que podem ser traduzidos em mimetismo de amor, em brincadeiras idiotas, em risos soltos. O amor só nos basta assim. Do contrário,a gente se perde, a gente se irrita e, uma hora ou outra, a gente sai. E não volta mais. Sai leve, que nem brisa, volta vez ou outra, tranquila e leve. Assim somos. A antítese de nós mesmas. "
/Thais Cirpriano
leva vento,vento leva, essa dorzinha que volta a me atrapalhar.
/Thais Cirpriano
leva vento,vento leva, essa dorzinha que volta a me atrapalhar.
Assinar:
Postagens (Atom)