sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

cross !



Tenho a impressão de que, só consigo escrever aqui quando as coisas vão de mal a pior. Os meus sentimentos, estão amarrotados e confusos. A cabeça foi para o lugar do coração e vice-versa.
Você reapareceu dentro de mim com uma velocidade inacreditável e o pior de tudo é que você nem é meu.
A distância me deu coragem para te contar tudo o que eu sinto. Nesses dias de confusão eu já me perguntei várias vezes a razão de gostar tanto de você. Nada de resposta, o coração ainda bate cada vez mais forte a cada vez que eu sei que você está ai, desse outro lado.
Sim, você tem sido presença constante na minha cabeça e no meu louco coração.

E é desse jeito maluco e confuso que eu gosto de você.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Querer




Hoje você amanheceu cheio de vontades que te abraçaram com os braços apertados e trouxeram milhões de idéias... hoje você quis sumir, morrer, gritar, chorar, amar, ser amado. Hoje você quis aquele alguém, aquele abraço, aquele cuidado. Hoje você quis que todos aqueles sonhos que foram traçados fossem realidade, você quis os braços dele, o sorriso dele, você o quis.

Te tanto querer, você acabou assim... coração apaixonado !

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mercy




O seu coração parece tão frio e impermeável aos meus sentimentos.

Deixa eu gostar de você, deixa ?

Não vai te fazer mal... quem sabe te faz bem ?!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Até hoje !



Nós temos nos falado muito nos últimos dias e essas conversas, deram espaço para aquela antiga paixão que eu tenho por você e que estava guardada aqui, no canto esquerdo do meu peito. Você sabe, e sabe muito bem por que eu gosto de você.
Esse é meu jeito de gostar, gosto de tentar diminuio essa distância que está me impedindo de chegar bem pertinho de você e dizer " sim, baby ... eu gosto de você até hoje " .
Quanto tempo não é mesmo ? Já faz algum tempo que o meu coração gosta de sentir a sua presença, mesmo que seja por trás de uma tela de computador.
Eu gosto desse sentimento e mesmo que não seja reciproco da sua parte, você sempre saberá que sim : eu gosto de você !
Where are you now ? Promete que vai lembrar de mim a cada vez que olhar para aquele presente? Promete ?!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Amores eternos existem e não há caretice nisso. Mas só há duas maneiras de torná-los eternos: ou agente os rotula como tal e se acomoda; ou agente analisa, discute, amadurece, chora, pensa, repensa, ama, odeia, enfrenta, tenta, tenta e tenta de novo. É cansativo. Exige construção e demolição de fantasias, encontros e desencontros. São esses os amores que ficam para sempre: aqueles que dão tanto trabalho que agente mal consegue perceber sua eternidade"

Queria muito, descobrir a razão desse sentimento que insisto em cultivar por você.

Jtm, très fort.
auteur à auteur .