terça-feira, 16 de junho de 2009

O desabafo da minha saudade

Hoje, amanheceu um dia frio, cinzento e estranho. A cidade está vazia. Eu estou vazia e é difícil encontrar palavras para amenizar o que você está sentido, e o que eu vou te falar nesse e-mail, tem como base as minhas experiências errantes e a minha enorme saudade.

Sei que não é nada fácil, acostumarmos com a distância, a saudade, a perda, mas é mais difícil entender o por que de tantas coisas. Quem sabe nós nem precisamos entender ? Pq o pior da saudade, da solidão, da tristeza, da carência, é o tanto que nós falamos delas, falemos então de amizade, amores, experiências e quem sabe a saudade vai parar de nos atormentar. Claro que, tem dias que parece que vamos explodir, tem dias em que queremos sumir ou então...tem dias que queremos o abraço da nossa melhor amiga. E assim acontece comigo, todos os dias quando eu acordo, eu penso em você e me culpo por não estar ai te protegendo dessa frieza adulta, te protegendo de tudo, como eu sempre fiz. Mas também, é muito importante valorizar momentos, pessoas. E é isso que você faz comigo, me valoriza !

Eu só quero que você acredite que aquilo que foi construido entre nós, permanecerá. Porque é uma amizade bonita, verdadeira cujo nome é amor e cujo codinome é confiança. Quero que você, todas as vezes que se sentir triste, mal, com vontade de sumir, lembre daquela Isabella idiota, chata, que fazia as piadas mais toscas, mas que acima de tudo, só quer o seu bem, a sua felicidade. Quero que você olhe para o seu lado direito que é o lado que eu sentava, e me imagine ali, e quando você fizer isso, eu vou me materializar ali, ou então, vá até a Lígia, e lhe dê um abraço, nela você vai encontrar mais uma parte de mim, por que uma grande parte, está guardada com você, eu diria até que é a minha melhor parte.

Falar da minha volta, não é algo muito bom, por que eu sei que eu vou voltar, só não sei quando. Isso eu vou deixar para o meu ego resolver, quando o meu ego cansar disso aqui, eu volto para Goiânia, para o seu lado. E mesmo que tudo seja diferente, você vai estar comigo, e é isso que realmente importa.
Vou fazer de tudo, matar e morrer, para ver a nossa amizade durar, suportar. Por que no dia que eu chegar, eu quero você lá no aeroporto, com os braços abertos para falar " A sua neném morreu de saudades ".
Eu te prometo que eu vou ficar bem, mas eu preciso ter a certeza de que você estará bem, de que você estará sorrindo..por que aqui, ou em qualquer outro lugar do MUNDO, eu preciso da sua ajuda, da sua força, do seu sorriso - mesmo que em pensamento. A nossa foto, aquela do abraço, está como plano de fundo no meu pc, e vai continuar aqui até o dia em que eu for embora, por que você Thaís Cirpiano, eu quero - e vou ter - para a vida TODA.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Faz bem

CREIA, não deixe nunca de acreditar. Esteja certo, existe em você um potencial muito maior do que você pensa. Ouse ser o que você deseja e pode ser. Esforce-se sempre; tente sempre. Dê o melhor de si e deixe o resto nas mãos de DEUS. E não se esqueça da oração, ela é fonte inesgotável de força. É sumamente importante mentalizar positivamente, desejar alto e pensar grande. Por certo, o resultado será perfeitamente satisfatório.

Ministro Castro Filho

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Teoria

" Só se sente falta, daquilo que se gosta " . Então, já que é assim, eu sinto falta de você.

terça-feira, 9 de junho de 2009

"....Como uma dose de alguma substância química que eu era viciada, injetada direto no meu sistema nervoso."