domingo, 26 de abril de 2009

Minha pequena


Sabe aquela pessoa que vem,e toma conta do seu coração?.  Foi assim com você, neném.
Nós duas descobrimos, juntas, um mundo lindo, o do amor incondicional.
Você não sabe a falta que anda me fazendo, a saudade que eu sinto de cada manhã, de cada desespero, de cada dúvida.
Eu vejo em você, algo que me falta, entende ? Uma coisa sem explicação. Queria tanto ter o poder de te poupar disso tudo que você vem passando, queria eu, fazer uma barreira e impedir de tanto sofrimento e de tanta tristeza.
Eu te prometi que nunca te deixaria, independente da distância. Você vai ser para sempre, a MINHA neném, a MINHA Tatá Cirpiano, que eu conheci no momento mais lindo da minha vida.
Do fundo do coração, da sua amiga mais louca.
I miss you
Te amo, neném.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sempre

"...Perguntei-me, quanto tempo aquilo poderia durar. Talvez um dia, anos - se a dor diminuísse ao ponto de conseguir olhar para trás e considerar que aqueles breves e raros meses, seriam para sempre, os melhores da minha vida."

Trechos

"... O tempo passa, mesmo quando tal parece ser impossível. Mesmo quando cada tique-taque do ponteiro dos segundos dói como o palpitar do sangue sobre a ferida. Passa de forma irregular, em estranhos avanços e pausas que se arrastam.Mas, ele passa. Até para mim. "

quinta-feira, 9 de abril de 2009


Você foi embora. Vai ficar não sei quanto tempo fora. Eu vou ficar bem, mesmo naqueles dias onde eu deixo a tristeza audaciosa entrar em mim, sem nem bater na porta, eu estou bem. Eu tenho muitos amigos e pessoas que me amam pra cuidar de mim aqui. Eu quero saber vc. Como vc está? Você vai conseguir ficar aí? Vai me ligar sempre que a saudade invadir sua memória pra te fazer relembrar de um tempo bom? Vai conhecer lugares lindos, pessoas melhores que muitas daqui, vai CRESCER por dentro? Vai lembrar das coisas bonitas que passamos juntas e vai reservar um pedaço do seu coração pra mim? Vai fazer amigos que consigam suprir a falta que o 'A.G.V.C.V' faz? Vai deixar que o medo desagarre de você e dê espaço para que o coração aberto e a confiança andem de mãos dadas com vc e sigam em frente sempre, vocês duas, juntas? Vai voltar com mais experiências e aprendizados que nós aqui jamais imaginaríamos? Vc vai voltar? São perguntas que eu me faço todos os dias e, juro, não sei a resposta da maioria. Acho que você tbm não sabe, mas é preciso que vc descubra e logo. Porque o tempo não pára, as pessoas seguem seus caminhos e muitas vezes o vazio que certas pessoas deixam em nossa vida são preenchidos pela busca de melhores momentos. Perdemos um espaço na vida de alguém não porque queremos, mas porque tem que ser assim. Encerrando e começando ciclos, lembra? É a vida. Ponto final. Por isso é preciso que você seja feliz ai, que você compreenda sua mãe, que você conquiste novas pessoas, que você aproveite ao máximo cada segundo e cada momento nesse cenário de frio arrebatador, e que você jamais esqueça as pessoas que fizeram parte do seu passado. Se for assim, tenho certeza que mesmo que algumas coisas se percam por aqui, que os detalhes já não se façam presentes para se montar uma grande história, a vida que vc construiu AÍ será um bom motivo para levantar a cabeça e RECOMEÇAR.
Eu fico feliz por ver você amadurecendo e se transformando em uma MENINA decidida, mesmo que muitas vezes o escorregão seja inevitável, o tombo seja doído, a minha mão ainda estará estendida pra vc por bastante tempo. Nunca se esqueça de que mesmo tentando ter atitudes de MULHER, vc ainda tem muito daquela menina bobinha e indefesa que eu conheci e que muitas vezes só precisa de um colo pra chorar e pra se arrepender, e são nesses momentos que meu sorriso e abraço apertado se materializam aí do seu lado. Porque eu sei que são neles que vc encontra em forças pra continuar. E enquanto eu tiver essa certeza, eles estarão muito vivos dentro de você.

Siga. Eu fico aqui torcendo pra sua felicidade, pelas suas conquistas, pelas suas comemorações. Eu fico. Obrigada.

I miss you =( /T.

domingo, 5 de abril de 2009

Reencontro

" Eu não me conhecia, por dentro ou por fora.O rosto no espelho era praticamente estranho a mim - olhos brilhantes demais, pontos febris de vermelho nas maçãs do rosto."